P.A CONCEPT

PYONG AN

Sonho é a palavra chave da P.A Concept, sonho que se transforma em realidade. Com um nome que é uma homenagem a capital da Coréia do Norte, Sr. Kyung e Sra. Chae traziam em suas bagagens sonhos e saudades da terra natal.

Instalam-se no Bom Retiro em 1975.

Em 1989 o filho Sr. Young e sua esposa Sra. Mônica juntos abrem uma loja maior na Rua José Paulino, em um prédio do começo do século passado. Caracteriza-se o ponto de partida da nova fase da P.A Concept; neste momento os jovens Monica e Young sem saber o que estava lhe esperando; entendem o momento como de aventura.

Com o olhar para o futuro sem perder o sonho, o trabalho da P.A Concept vai se tornando confirmação. E uma seqüência de conquistas.

Em 2002 visando atender o segmento de moda executiva, abrem sua primeira loja, para o varejo. Em 2004, com a abertura da segunda loja, inicia-se o projeto de expansão da marca.

Hoje com onze lojas próprias em toda a grande São Paulo, e mais de cinco mil clientes de atacado no Brasil e no Exterior.

A P.A Concept veste a mulher moderna dinâmica em todos os momentos de sua vida, com linhas que vão do trabalho (work), as roupas de festa (night), sem esquecer os momentos de descontração (happy hour) e o conforto da linha (week end).

A pesquisa de moda é feita de forma rigorosa, pensando sempre em levar o melhor a seus clientes; em produtos diferenciados com matérias-primas de alta-qualidade, e sempre olhando para a tecnologia e o acabamento em sua execução.

Os esforços têm sido recompensados com resultados expressivos, como o reconhecimento que a marca P.A Concept vêm adquirindo, pelo público em todo o Brasil e no Exterior.