P.A CONCEPT

Central de Atendimento


COMPRAS


As compras são possí­veis apenas aos clientes cadastrados na loja virtual e viabilizadas apenas através do portal online da loja, o que exclui a possibilidade de compras através do atendimento telefônico.



FORMAS DE PAGAMENTO


As formas de pagamento disponí­veis são através de cartão de crédito, sendo aceitas as bandeiras dispostas na barra inferior da loja virtual. Para parcelamentos, o valor mínimo de cada parcela é de R$ 45,00, sendo possível realizar o parcelamento em até 6 (seis) parcelas sem juros.

Boleto Bancário, que pode ser impresso logo após a confirmação da compra. Este tem prazo de vencimento de 5 (cinco) dias após a data da compra. Havendo ultrapassado a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado, sem chance de recuperação. Para realizar um segundo pedido, entre em contato com nosso Atendimento. Caso o pedido tenha sido concluído sem realizar a impressão do Boleto Bancário para pagamento, a 2ª via fica à disposição do cliente ao acessar sua conta e clicar no número do pedido correspondente, disponível dentro da opção “Meus Pedidos”, no cabeçalho do site.


ATENDIMENTO


O Atendimento ao Consumidor pode ser contatado através do telefone e e-mail dispostos na barra inferior do Site, de Segunda à Sexta, das 08h00 às 17h00, com pausa entre 12h30 às 13h30. Para trocas, dúvidas, reclamações e sugestões, entre em contato com nossa equipe.



POLÍTICA DE TROCAS


Para efetuar trocas é necessário entrar em contato com a equipe de Atendimento informando seu número de pedido, a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e o motivo da troca. A equipe irá instruir como proceder com a devolução do(s) produto(s) e, somente quando o(s) mesmo(s) tiver(em) sido efetivamente entregue(s) será possível disponibilizar um Vale-Troca no valor correspondente à devolução. A primeira troca de cada pedido tem gratuidade no valor do frete para devolução. As trocas de compras realizadas na Loja Virtual P.A CONCEPT podem ser realizadas em quaisquer uma das lojas físicas P.A CONCEPT, excluindo apenas as revendedoras multimarcas. O prazo para a solicitação de trocas é de 30 (trinta) dias após a data de recebimento e é possível somente com Nota Fiscal.



DESISTÊNCIAS


Caso haja desistência de um pedido, é possível entrar com uma solicitação de reembolso dentro de 7 (sete) dias após o recebimento das mercadorias. Após expirado o prazo mencionado, o setor de trocas procederá automaticamente com a troca por meio de Vale-Crédito. O procedimento se assemelha ao de trocas, onde primeiramente se faz necessário o contato com a equipe de Atendimento informando o número de pedido, produto(s) e motivo da desistência, que está sujeito à análise. Dada a entrada no procedimento de estorno, o tempo mínimo requerido pela mediadora responsável pelas transações para a solicitação do reembolso são de 7 (sete) dias úteis. Caso o pagamento tenha sido feito em cartão de crédito, a efetivação do estorno na fatura poderá ocorrer em até 70 dias. O procedimento só pode ser iniciado após o(s) produto(s) ser(em) devidamente devolvido(s) e em perfeito estado.



ENTREGA


As entregas são realizadas pelos Correios através das modalidades PAC e SEDEX, e terão seus devidos Códigos de Rastreamento dispostos no pedido correspondente para acompanhamento do cliente. O cálculo do valor do frete é feito automaticamente baseado na localização do CEP indicado em relação a São Paulo-SP.

A modalidade conhecida como PAC tem menor valor agregado ao custo do pedido e seu prazo médio para entregas varia entre 7 a 15 dias úteis, podendo variar em função do destino.
O serviço de SEDEX tem maior valor agregado ao pedido com menor prazo de entrega, que pode levar, em média, entre 2 a 7 dias úteis até seu destino final.

Localidades com restrição de entrega podem ter maior prazo de entrega e algumas regiões estão sujeitas à não efetivação da entrega domiciliar, encaminhando a encomenda para ser retirada em agência. Excepcionalidades como estas podem ser consultadas pelo site dos Correios. Clique aqui para verificar


TERMOS DE USO


O acesso à visualização do conteúdo do Site é livre. Para efetuar compras é necessário criar um Cadastro. Todos os dados fornecidos e/ou coletados através deste Cadastro são de acesso exclusivo da empresa e usuário e estão à total disposição da primeira, que se compromete com sua segurança e sigilo, não os fornecendo a terceiros.



POLÍTICA DE PRIVACIDADE


A empresa denominada P.A CONCEPT se compromete a não fornecer nenhum dos dados coletados a terceiros, tais como NOME, RG, CPF, E-MAIL e dados de ENDEREÇO à terceiros. Todos os dados pessoais são protegidos e utilizados exclusivamente para cadastro, acompanhamento de pedidos e entrega dos mesmos. A P.A CONCEPT se reserva ao direito de alterar as Polí­ticas de Privacidade aqui descritas, bem como seus Termos de Uso, a qualquer momento sem aviso prévio.


SOBRE O SITE


Este site e todo o seu conteúdo (O SITE) é propriedade exclusiva de COMERCIO DE ROUPAS LAIPI EIRELI - EPP, inscrita no CNPJ sob o número 03.987.871/0001-39, sediada na Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 - LJ 2010 - Vila do Golfe - Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo. Todos os direitos reservados.