Seja bem vindo(a)!

Espaço Interativo
Swipe to the right

Tendências Para Conhecer e Amar!

Postado por Helena Yoshimoto 627 Views Nenhum comentário

Olá, mulheres queridas! Como vão? Nossas dicas e sugestões estão ajudando a facilitar o dia-a-dia de vocês? Esperamos que si! Não deixem de nos enviar suas principais dúvidas e sugestões para que, juntas, possamos tornar a rotina de vocês mais leve e prática.

Você se interessa pelas tendências de Moda? Costuma incluí-las no seu estilo pessoal? Algumas mulheres dizem não gostar e nem seguir as tendências da Moda por encararem este tema como algo fugaz, irrelevante e até mesmo fútil. Mas é comum que, mesmo despretensiosamente, algumas tendências passem a fazer parte do guarda-roupas de muitas de vocês porque, ao longo do tempo, elas vão se miscigenando e passando a ser presentes nas coleções lançadas. Para prosseguirmos, vamos entender um pouquinho melhor como surgem as tendências de Moda?

As tendências de Moda nascem de pesquisas que unem os mais abrangentes assuntos, desde política, comportamento, tecnologia, meio ambiente e vários outros temas que exercem influência e tenham relevância para o desenvolvimento e comportamento humano.

A Moda, assim como as Artes e a Arquitetura, é um campo que expressa, de maneira criativa e sintetizada, aquilo que acredita se comunicar com o momento atual e apontar para o que está por vir, relendo também de forma inovadora tendências passadas. Na Moda, mais especificamente, a cada coleção lançada essas informações são compiladas em modelagens, cores, estampas, matérias-primas, formas de combinações e uso, acessórios, maquiagens e até cabelos. Já viu quais foram as principais tendências para este Inverno de 2019?


Couro

Seja de procedência animal ou de material sintético, o couro é uma tendência que foi desfilada com força nas principais passarelas. Na P.A CONCEPT o material sintético foi adotado com muita modernidade para atualizar seu visual de forma elegante e sustentável!


Tons Terrosos

Os tons outonais como vermelhos quentes, cobres, terracotas, marrons, caramelos e mostardas estão sendo o must do momento. As cores imitam tons da natureza e são elegantes e acolhedoras, além de funcionarem muito bem entre si. Se você sente alguma dificuldade de combiná-las, tente começar criando contraste entre tons mais claros com tons escuros. Para quem já conhece sua Coloração Pessoal e está em alguma das cartelas de Outono, esse é o momento de fazer a festa!



Snakeskin

O Animal Print continua em alta e nem vamos nos ater para falar das estampas lindas de leopardo que continuam super fortes, mas existe uma em especial que está chegando com tudo e merece nossa atenção: a snakeskin! Inspirada principalmente no desenho da python, a estampa é chique e confere sensualidade e elegância ao look.


Western Chic

Uma das tendências mais fortes para a estação é inspirada no Velho Oeste através de shapes, cores, estampas, detalhes e acessórios, que trazem características dos cowboys de forma moderna e sofisticada, sem exageros, e com muita personalidade!




Xadrez

Seja por meio de estampa ou pela trama do tecido, o xadrez volta a ser foco na coleção e ganha novas versões e possibilidades através de vestidos, camisas, blusas e ainda em detalhes que podem somar à produção e valorizar o look.


E aí, quais tendências mais agradam vocês? Esperamos que tenham gostado da nossa seleção! Qualquer dúvida sobre como usar as tendências, adaptá-las a diferentes ocasiões ou qualquer outra questão, deixem nos comentários e vamos trabalhando juntas! Até a próxima!

Com muito carinho,

Helena Yoshimoto
Consultora de Imagem na P.A CONCEPT

Postado em: É Trend!