Seja bem vindo(a)!

Nossa história



Tradição, devoção e muito amor!

(Sr. Kyung, Sra. Chae e seus familiares)

(Sr. Kyung, Sra. Chae e seus familiares)



Nascidos na Coréia do Norte e migrados para o Brasil na década de 70, Sr. Kyung e Sra. Chae entraram no mundo das confecções trabalhando com bordados em roupas de cama. Foi por volta de 1975 que, trabalhando em casa e cortando tecidos no chão da própria sala de estar, começaram a criar os primeiros conjuntinhos de alfaiataria que inspiram nosso trabalho até hoje!

Enquanto o Sr. Kyung confeccionava as peças, a Sra. Chae as vendia de porta em porta, mesmo sem falar português! Muito trabalho conjunto, dedicação da família e, claro, a enorme receptividade brasileira, foram a chave do sucesso nesse início.

Em 1977, em virtude de problemas de saúde, o Sr. Kyung e sua esposa se afastaram temporariamente dos negócios, e os filhos do casal, Sr. Young e Cristina, assumiram a responsabilidade dos pais. Mesmo sem muita técnica, se aventuraram na criação de uma pequena produção caseira que foi inteira vendida a amigos e possibilitou à família manter seu sustento no período e dar continuidade ao negócio.

Com muita perseverança, em 1979 a família conquistou sua primeira loja no Bom Retiro, batizada de “Pyong An”, em homenagem à sua cidade natal, a capital da Coréia do Norte, nome que tem como significado “paz” e hoje é usado de forma abreviada: “P.A”. Dez anos depois, essa primeira loja se mudou para a super movimentada Rua José Paulino, onde atualmente continua uma das maiores lojas de varejo da marca.

Em 1990 aconteceu a primeira transição da empresa: Sr. Young e Sra. Mônica, sua esposa, assumem a frente da P.A CONCEPT e dão uma nova roupagem à marca, ainda dedicada exclusivamente ao universo feminino.

Entre altos e baixos, lojas abrindo e fechando, pouco a pouco a P.A CONCEPT foi se fixando no mercado, com a abertura da primeira loja sob gestão do casal na Vila Mariana, a abertura de uma loja de atacado no Bom Retiro e a expansão do número de lojas de varejo próximas às principais regiões empresariais da capital paulista.

Hoje, 43 anos depois do seu início, a P.A CONCEPT continua sob gestão familiar e cuidados diários do Sr. Young e Sra. Mônica, o que permite um cuidado especial à cada detalhe, sua diferenciação num mercado tão concorrido e, mais importante do que tudo, que a marca não perca sua essência e continue aparecendo como uma solução de qualidade para as mulheres quando o assunto é vestuário para o trabalho!




Nossos valores

DETERMINAÇÃO

Para seguir com foco na busca por nossos objetivos.



PERSEVERANÇA

Porque somos e sempre fomos pessoas que lutaram para superar obstáculos e não desistiram, mesmo diante das adversidades.



RESPEITO

Aos amigos que sempre estiveram conosco, aos colaboradores que concretizam nossos sonhos e às clientes que confiam no nosso trabalho.



RESILIÊNCIA

Para gerir situações difíceis e se adaptar a novas realidades e necessidades.



FAMÍLIA

Nossa razão de existir, persistir e continuar sonhando.




Nossos sonhos

Fazemos de coração porque acreditamos no nosso diferencial para a vida das mulheres! Oferecemos mais do que roupas, oferecemos soluções para nossas clientes, mulheres fortes, cheias de responsabilidades, que perseguem seus objetivos e se projetam também através da moda para atingi-los.

Queremos ser, cada vez mais, uma referência de vestuário para as mulheres no mundo dos negócios, combinando com excelência os importantes fatores custo e benefício.