Seja bem vindo(a)!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

PARA TROCAS EM LOJA VIRTUAL

Para efetuar trocas é necessário entrar em contato com a equipe de Atendimento informando seu número de pedido, o código do(s) produto(s) para troca e o motivo da mesma. A equipe irá lhe instruir em como proceder com a devolução do(s) produto(s) e, somente quando a devolução tiver sido efetivamente recebida, será possível disponibilizar um Vale-Crédito no valor correspondente ao(s) produto(s) devolvido(s) e com frete grátis. Atenção: a troca é realizada somente por meio da devolução do valor em crédito. Caso a solicitação seja para troca apenas de cor ou tamanho de um mesmo produto, ou então para a substituição por outro produto de mesmo valor, você terá disponível o valor de sua devolução para adquirir o item desejado por meio de um novo pedido, sem custo de frete.

A primeira troca de cada pedido tem gratuidade no valor do frete para devolução, por meio de Logística Reversa, para postagem em agência dos Correios. O prazo para solicitação de trocas é de até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do pedido. Para envio, pode-se utilizar a mesma caixa do recebimento e é necessário que os produtos estejam com todas as etiquetas afixadas (etiqueta de composição e tag com código de barras), sem quaisquer sinais de uso e/ou avaria, e portando a Nota Fiscal correspondente ao pedido.

PARA TROCAS EM LOJAS FÍSICAS

As trocas de compras realizadas na Loja Virtual P.A CONCEPT podem ser realizadas em quaisquer uma das lojas físicas P.A CONCEPT, excluindo apenas as revendedoras multimarcas. Para trocas em lojas físicas, o prazo de troca são 30 (trinta) dias contados a partir da Data de Emissão da Nota Fiscal. Para isso, é necessário dirigir-se a uma das lojas com o(s) produto(s) em mãos, com todas as etiquetas afixadas (etiqueta de composição e tag com código de barras), sem quaisquer sinais de uso e/ou avaria, e portando a Nota Fiscal correspondente ao pedido. Não é possível, em hipótese alguma, utilizar um Vale-Crédito da loja online em lojas físicas.

Trocas de produtos com valor remarcado (promoção) são feitas a partir do valor registrado em Nota Fiscal, ou seja, ainda que na data de realização da troca o produto esteja com preço vigente inferior ao praticado no ato da compra, o valor utilizado para a realização da troca é o descrito em Nota Fiscal.

Cada loja física P.A CONCEPT possui seu próprio fluxo de estoque, o que exclui a obrigatoriedade de qualquer uma das lojas em possuir os mesmos produtos disponíveis em loja online.

DESISTÊNCIAS

Caso haja desistência de um pedido, é possível entrar com uma solicitação de reembolso dentro de 7 (sete) dias após o recebimento das mercadorias. Após expirado o prazo mencionado, o setor de trocas procederá automaticamente com a troca por meio de Vale-Crédito. O procedimento se assemelha ao de trocas, onde primeiramente se faz necessário o contato com a equipe de Atendimento informando o número de pedido, produto(s) e motivo da desistência, que está sujeito à análise. Dada a entrada no procedimento de estorno, o tempo mínimo requerido pela mediadora responsável pelas transações para a solicitação do reembolso são de 7 (sete) dias úteis. Caso o pagamento tenha sido feito em cartão de crédito, a efetivação do estorno na fatura poderá ocorrer em até 70 dias.

Para compras realizadas por meio de Boleto Bancário, o reembolso é realizado por meio de depósito em conta, que pode ser informada no próprio e-mail de solicitação de troca. O procedimento só pode ser iniciado após o(s) produto(s) ser(em) devidamente devolvido(s) e em perfeito estado, com todas as etiquetas afixadas (etiqueta de composição e tag com código de barras), sem quaisquer sinais de uso e/ou avaria, e portando a Nota Fiscal correspondente ao pedido.

magework-popup
Assine nossa newsletter!
Insira o código e ganhe R$ 35,00 em sua primeira compra! Válido para compras acima de R$ 350,00.
Cupom::